Um pouco sobre nós

Com sede em Floresta desde 2014, nosso atendimento é excelência quando se trata de comprometimento com o cliente, e com a qualidade nosso serviço prestado.

Nosso principal diferencial é o acesso do cliente com nossa equipe técnica, o problema é resolvido diretamente com nosso pessoal técnico refletindo uma resolução mais rápida dos problemas e chamados.

Nossa Política de Privacidade reflete nosso compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários, clientes e não-clientes, de nossos produtos e serviços on-line.

Para conhecer nossos produtos, novidades ou notícias através de nosso site, não é necessário fornecer nenhum tipo de informação pessoal. Algumas áreas deste site, porém, exigem prévio cadastramento ou fornecimento de informações pessoais para serem acessadas.

Atendimento ao cliente: A Sercompar disponibiliza ao cliente atendimento pelo seu telefone SAC, para oferecer o máximo de conforto e agilidade em caso de problemas e eventualidades. Também disponibilizamos um contato via WhatssApp em horário comercial para dúvidas e sugestões.

Formulários: Canais para envio de sugestões, críticas e questionamentos sobre produtos, serviços e suporte. As informações fornecidas através destes canais serão utilizadas por áreas internas autorizadas com o objetivo único de responder às suas manifestações.